Suporte e Manutenção
SUPORTE E MANUTENÇÃO
As cargas de trabalho e aplicações críticas de negócio das organizações requerem um suporte e manutenção constante. Os sistemas que as suportam precisam do um nível de suporte adequado e de medidas automatizadas, proativas e preventivas no sentido de evitar problemas antes que estes ocorram.
O serviço de Suporte e Manutenção #SYSCONNECT#, contempla uma equipa de engenharia especializada no qual oferece serviços de manutenção e suporte de TI aos seus parceiros remota ou localmente. Os nossos especialistas entendem cada organização como única, e têm como missão ajudar as organizações a maximizar os investimentos e a criarem um novo patamar de eficiência operacional.
Desta forma, proporcionamos uma variedade de soluções personalizadas ás suas necessidades de negócio, sempre na ótica de continuidade do negócio das organizações:
- Serviços de Implementação de Infraestruturas;
- Serviços de Suporte Técnico com SLA adequados à sua organização (24x7; 8x5 NBD);
- Manutenção Preventiva e Reativa;
- HelpDesk - Single Point of Contact;
- Managed Services - Gestão e Supervisão de TI;
- Monitorização e Alarmística;
- Serviços On-Site e Remotos;
- Bolsa de Horas;
- Gestão de Projecto.
Consulte-nos para mais informações