HELPDESK

O HelpDesk da #SYSCONNECT# permite-lhe minimizar o tempo de resposta desde o momento de um eventual incidente e o inicio de uma intervenção técnica. Através de um ponto de contacto único (SPOC - Single Point of Contact), uma equipa de engenharia técnica polivalente entrará em ação com a missão da resolução do problema de forma rápida e eficaz. Ao diagnosticar, registar, escalar e gerir incidentes de forma eficaz, incluindo a coordenação do suporte com outras entidades, garantimos a redução do tempo de paragem da infraestrutura.

O envio regular de relatórios de serviço, ajuda a compreender e a medir o cumprimento e desempenho dos serviços e a forma como os níveis de serviço são atingidos.

Principais Vantagens do HELPDESK  #SYSCONNECT# 

  • SPOC - Single Point of Contact:
  • Abertura e atribuição interna de pedidos de suporte;
  • Gestão de incidentes;
  • Gestão de escalamento de nível de suporte;
  • Gestão de pedidos de Suporte;
  • Análise de estado de resolução;
  • Emissão de relatórios de incidentes;
  • Analise de cumprimento de SLA (Service Level Agreement)​.

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